Domínios, Melhorias, Perguntas frequentes

Domínios »Perguntas frequentes: Renovação e cancelamento

Renovação de planos e domínios
Onde posso renovar meu plano ou domínio?
Como posso habilitar a renovação automática?
Eu quero renovar, mas não consigo fazer login. Como posso acessar minha conta?
Por que não consigo renovar um plano ou domínio no meu site?
Onde posso conferir se meu plano ou domínio foi renovado?

Cancelamento de planos e domínios
Como posso cancelar meu domínio?
Como posso cancelar meu plano?
Onde posso conferir se meu plano ou domínio foi cancelado?
Como posso desabilitar a renovação automática para meu plano ou domínio?
O que acontece se eu não renovar meu plano?
O que acontece se eu não renovar meu domínio?

Outras alterações em domínios e planos
Como posso interromper o recebimento de notificações sobre meu domínio?
Posso alterar meu domínio?
Como posso usar meu domínio com um site hospedado em outro provedor?
Como posso transferir meu registro de domínio?
Quais recursos estão incluídos no meu plano?

 


 

Renovação de planos e domínios

Onde posso renovar meu plano ou domínio?

É possível renovar planos e nomes de domínio na seção Gerenciar compras em suas Configurações pessoais.

Como posso habilitar a renovação automática?

A renovação automática é habilitada por padrão em todos os upgrades com informações de pagamentos atualizadas. Você pode confirmar se a renovação automática está habilitada para seu plano em Compras. Clique no upgrade desejado para verificar as informações de renovação. Caso a renovação automática esteja desabilitada, clique no botão Renovar e siga as instruções.

Eu quero renovar, mas não consigo fazer login. Como posso acessar minha conta?

Se tiver acesso ao endereço de e-mail usado para criar a conta, você pode redefinir sua senha usando nosso formulário “Perdeu a senha?”. Caso não tenha mais acesso à conta ou ao endereço de e-mail vinculado a ela, você pode usar nosso formulário de recuperação de conta para recuperar o acesso.

Por que não consigo renovar um plano ou domínio no meu site?

Somente o proprietário do plano ou domínio pode renovar o upgrade. Se você não tiver acesso à opção de renovação em Compras, comunique ao proprietário do upgrade para que ele possa renová-lo.

Onde posso conferir se meu plano ou domínio foi renovado?

É possível verificar o status de planos e domínios na seção Gerenciar compras em suas Configurações pessoais.

 

↑ Tabela de Conteúdo ↑

Cancelamento de planos e domínios

Como posso cancelar meu domínio?

Para cancelar um domínio registrado com o WordPress.com, faça login na sua conta e vá para a seção Gerenciar compras em suas Configurações pessoais. Clique no domínio desejado e, em seguida, clique em Cancelar.
Caso a compra tenha sido efetuada há mais de dois dias, não será possível oferecer reembolso. No entanto, o domínio ainda poderá ser cancelado, para isso entre em contato com o suporte.

Como posso cancelar meu plano?

É possível cancelar seu plano na seção Compras. Clique no botão Cancelar abaixo das informações do plano. Siga as instruções para cancelar seu plano.

Onde posso conferir se meu plano ou domínio foi cancelado?

É possível verificar o status de planos e domínios na seção Gerenciar compras em suas Configurações pessoais.

Como posso desabilitar a renovação automática para meu plano ou domínio?

É possível desabilitar a renovação automática do seu plano ou domínio, escolha a opção de cancelamento na página Compras. Se seu plano ou domínio estiver fora da janela de reembolso, ele ficará ativo até a data de vencimento e a renovação automática não será cobrada.

O que acontece se eu não renovar meu plano?

Se você não renovar seu plano, seu site voltará ao plano Gratuito (básico). Você não terá acesso aos recursos incluídos em seu plano antigo, mas o conteúdo do seu site continuará disponível.

O que acontece se eu não renovar meu domínio?

Se você escolher não renovar seu domínio, recomendamos que faça o cancelamento dele. Para cancelar seu domínio, entre em contato com o suporte.

 

↑ Tabela de Conteúdo ↑

Outras alterações em domínios e planos

Como posso interromper o recebimento de notificações sobre meu domínio?

Enviamos notificações para alertá-lo sobre cobranças iminentes em sua conta ou alterações em seu domínio. Caso seu domínio perca a validade, poderá ser difícil, ou até impossível, recuperá-lo. Cancelar seu domínio é o único modo de não receber notificações.

Posso alterar meu domínio?

Domínios registrados não podem ser alterados. Entretanto, você pode registrar um novo domínio para sua conta, basta seguir as etapas relacionadas no guia para registro de domínios.

Como posso usar meu domínio com um site hospedado em outro provedor?

Você pode alterar o servidor do seu domínio para usá-lo em outro provedor de hospedagem.

Como posso transferir meu registro de domínio?

Se você quiser transferir o registro do seu domínio para outro registrador, siga essas etapas para desbloqueá-lo e receber um código de transferência.

Quais recursos estão incluídos no meu plano?

Temos um gráfico comparativo de todos os nossos planos. Os links para informações sobre cada plano estão na parte inferior da página.