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Adicionar e-mail via Zoho Mail

Deseja adicionar um e-mail ao seu domínio personalizado usando o Zoho Mail? Esta página explica como fazer isso. Você pode encontrar orientações para outros provedores de e-mail na nossa página principal Adicionar e-mail

O Zoho.com está amplamente disponível nos EUA. Outros países podem ter sufixos distintos, como Zoho.eu, tendo instruções ligeiramente diferentes.

Criar conta do Zoho Mail

  1. Cadastre-se no Zoho Mail usando seu domínio e configure a conta.
  2. Depois que você concluir o processo de registro, o Zoho exibirá uma tela semelhante a esta: 
  3. Selecione WordPress como gerenciador de DNS do domínio na lista suspensa. Observação: neste exemplo, yourdomain.com representará seu domínio.
  4. Na tela seguinte, você verá um código único para seu domínio começando com as letras zb… Selecione e copie este código.
    Domain_Setup
  5. Mantenha a página do Zoho aberta no navegador e abra o painel do WordPress.com em outra janela ou guia.

Conectar o Zoho Mail ao seu domínio do WordPress

  1. No painel do WordPress.com, acesse Meus sites → Upgrades Domínios e clique no domínio que você deseja conectar ao Zoho Mail.
selecione o domínio que você deseja usar
  1. Clique em Mudar seus servidores de nome e registros DNS.
  1. Clique em Zoho Mail e cole o código único na caixa exibida abaixo.
Configure o Zoho Mail na seção de gerenciamento de domínios do WordPress.com.

📌

Não adicione a string completa, como: zoho-verification=zbXXXXXXXX.zmverify.zoho.com. Use apenas a parte zbXXXXXXXX.

  1. Clique no botão Set up Zoho Mail (Configurar Zoho Mail).

É isso! Seu e-mail está configurado. O tutorial do Zoho tem algumas etapas opcionais, mas a configuração no painel do WordPress.com está concluída.

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